quarta-feira, 22 de outubro de 2008

TIME DA REDENÇÃO

Acabou a agonia. Depois de 12 anos , nossa seleção recuperou a hegemonia no futsal, após vencer a Espanha nos pênaltis. O torcedor já olhava com desconfiança o craque Falcão , que lutava e lutava , mas não conseguia levar o Brasil ao topo da Copa.
Mas dessa vez , tudo foi diferente. Desde o começo, a seleção massacrava seus adversários, como a vitória contra a estreante em copas Ilha Salomão, por 21 x 0. Enfrentou sem dificuldades Cuba, Japão , Rússia duas vezes, Itália e Ucrânia, além das Ilhas Salomão e a grande finalista Espanha.
A final contra a ex-atual campeã mundial foi um jogo atípico de final de Copa do Mundo. Gol pra lá , gol pra cá e 2 x 2 no tempo normal. Aí brilhou a estrela do veterano goleiro Franklin, de 37 anos. Ele entrou só para defender os pênaltis de Torras e Marcelo e garantir a redenção de sua seleção, que é hexa campeão do torneio da FIFA.
O técnico PC de Oliveira cumpriu seu papel de reerguer o prestígio da seleção, que agora passará por uma renovação, começando pelo treinador. Valeu Falcão , Lenísio, Marquinhos , Schumacher e cia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: