domingo, 8 de março de 2009

VOLTA FENOMENAL

"Ele voltou agora pra ficar". "Esse é Ronaldo Nazário de Lima". Pode parecer redundante essas frases, mas hoje Ronaldo deu mais uma vez a volta por cima em sua riquíssima carrreira. Seu último gol foi ainda pelo Campeonato Italiano 2007/2008 no começo do ano passado. A partida contra o Itumbiara já mostrou que Ronaldo ainda está a fim de brilhar nos gramados mundiais, e hoje queria muito ser titular contra o Palmeiras. Não deu pra iniciar jogando, mas aos 19 minutos do segundo tempo, ele entrou pra felicidade do torcedor da Fiel, quando o Corinthians perdia por 1x0 do Verdão.

Com bola na trave e muita vontade, Ronaldo mostrava que seu primeiro gol com a camisa preta e branca estava amadurecendo. Muitas jogadas individuais desconcentravam o trio defensivo do Palmeiras e indiciavam por mandamento de Deus um momento emocionante no seu desfecho.

Quando parecia que o Palmeiras venceria o grande clássico, Douglas cobrou escanteio, e o "Fenômeno" se livrou da marcação de Marcão cabeçeando pra dentro das redes. O Prudentão veio abaixo: 1x1 . Ronaldo foi ao alambrado (que caiu depois) comemorar seu retorno ao futebol com a Fiel torcida. O que deve ter passado na cabeça dele? Provavelmente em sua mente deve ter passado um "flashback" de todas suas contusões e recuperações demoradas.

O mundo viu essa cena de emoção para o amante de futebol. Muitos sites mundiais noticiaram em instantes depois o primeiro gol de Ronaldo depois de sua volta:
www.gazzetta.it
www.marca.es
www.as.com
e entre outros que você pode procurar no Google (hahahahahaha)

O Corinthians ganhou muito por isso e Ronaldo também. Bom retorno "Fenômeno" e ainda vamos vê-lo marcar muitas vezes!

Nenhum comentário: