quarta-feira, 5 de novembro de 2008

ALGUÉM SEGURA O SÃO PAULO?

O tricolor paulista é líder. Só agora na 33ªrodada o São Paulo toma a liderança do Grêmio depois de vencer o arqui-rival dos gaúchos, o Internacional por 3x0 no Morumbi.
Foi um jogo difícil apesar do resultado. No 1ºtempo, o Colorado obteve melhor posse de bola, porém sem objetividade. Aí numa bola parada, Borges ( não marcava gol há 2 meses) pegou o rebote e abriu caminho para a vitória. Dagoberto no 2ºtempo puxou contra-ataque, fez o "drible da vaca" no zagueiro Bolívar e realizou um golaço. Para sacramentar, o tricolor paulista com Hugo "fechou o caixão" do Inter: 3x0. Pelo visto, o São Paulo abaixou a bola do Colorado na 2ªetapa, vencendo com tranqüilidade.
Será que alguém segura o Tricolor? Dos cinco jogos restantes, o time de Muricy Ramalho enfrentará quatro times que lutam contra o descenso: Portuguesa(fora), Figueirense(casa), Vasco(fora) e Fluminense(casa), e por último joga com o Goiás no Serra Dourada, provavelmente a partida do caneco contra um time descompromissado com a competição.
Para saber se o São Paulo será campeão ou não, é só acompanhar os cinco últimos capítulos do Brasileirão!

Nenhum comentário: